Logo Prefeitura de Salvador

Vem aí o projeto Primavera Criança e Paz

Para marcar o início da primavera, comemorar o Dia das Crianças e divulgar a educação pela paz, a Fundação Cidade Mãe (FCM) estará lançando o projeto  Primavera Criança e Paz no período de  24 de setembro a 10 de outubro, nos Centros de Convivência da FCM, localizados em Canabrava, Periperi, Saramandaia, Chapada do Rio Vermelho e Piatã – AABB.

A abertura e início das ações acontecerão junto com a reinauguração do Centro de Convivência Socioassistencial de Canabrava, que com o apoio das tintas DECOR, está sendo transformado em um espaço colorido e alegre.

Nesses eventos haverá diversas brincadeiras com parque infantil e cama elástica. Serão plantadas mudas de diversas plantas para comemorar a chegada da primavera e mostrar a importância de preservar o meio ambiente. Acontecerá também uma apresentação de flauta feita pelos educandos do CCS de Canabrava, exibição de vídeos e palestra para todos com abordagem sobre o tema “Paz”. Tudo acompanhado de variados e saborosos lanches.

Com esta ação, a FCM busca homenagear as crianças pelo seu dia, incentivar os adolescentes e jovens para um novo olhar sobre a cultura da paz interior e despertar para a consciência da preservação da natureza.

 

 

 

Skip to content