Servidor Destaque FCM é homenageado

Em celebração ao dia do Servidor Público (28 de outubro), aconteceu hoje, segunda-feira (30), no Mercure Hotel (Ria Vermelho), uma homenagem aos servidores municipais que são referências nos 31 órgãos e autarquias que compões a Prefeitura Municipal de Salvador. Os homenageados foram reconhecidos como Servidor Destaque. A premiação contou com a presença do prefeito Antonio Carlos Magalhães Neto.

Para eleger o seu Servidor Destaque, a Fundação Cidade Mãe realizou uma votação no dia 18/10, entre os funcionários, no auditório da instituição. Cada servidor votou, livremente, no colega que acreditava ser aquele que melhor desempenhou seu papel ao longo do ano. Djalma Acácio de Matos, Chefe do Setor de Transportes, foi eleito com a maioria dos votos.

Para Djalma, esse reconhecimento por parte dos colegas foi muito importante “… a gente trabalha, se dedica o ano todo e esse reconhecimento é muito bom porque a gente se sente uma pessoa melhor, e faz com que a gente busque estar sempre ajudando e servindo à Fundação. Isso é muito importante, gostei muito.” O prefeito ACM Neto ressaltou que a premiação é uma estratégia importante para reconhecer o valor de cada servidor, sendo um estímulo também aos demais colegas. Também destacou que a gestão só consegue ser bem avaliada com o trabalho de todos. “Muito obrigado pelo que representam para a cidade”, finalizou o prefeito.

Parabéns Djalma!!!