Servidor Destaque 2018 FCM é homenageado

Em celebração ao dia do Servidor Público (28 de outubro), aconteceu, na última quinta feira, dia 01/11, o prêmio Servidor Destaque 2018. A cerimônia, promovida pela Prefeitura Municipal de Salvador, foi realizada no Mercure Hotel, no Rio Vermelho, e contou com as presenças do prefeito ACM Neto. Este foi o segundo ano da premiação.

Para eleger o seu Servidor Destaque, a Fundação Cidade Mãe realizou uma votação, assim como fez no ano anterior, no dia 24/10, entre os funcionários da instituição. Cada servidor votou, livremente, no colega que acreditava ser aquele que melhor desempenhou seu papel ao longo do ano. Érico Bomfim de Oliveira Sobrinho, Chefe do Almoxarifado, foi eleito com a maioria dos votos.

Érico agradeceu aos colegas pela escolha “Gostaria de agradecer a todos os meus colegas da FCM, pela indicação, e dizer que foi uma grande honra representá-los no evento organizado pela PMS. Acredito que este prêmio é o resultado da dedicação e esforço a que temos empregado, na prestação de um bom atendimento e convivência para com nossos colegas. Obrigado a todos!”

Na ocasião, foram premiados os servidores municipais que são referência em todos os órgãos e autarquias onde atuam. Além disso, foi promovido o stand up comedy organizacional. “A serviço do bem – os heróis da Prefeitura Municipal de Salvador”, sob o comando do professor Vitoriano Garrido. Realizada por meio da Semge, a iniciativa faz parte do Programa de Valorização do Servidor (PVS), como uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais no desempenho diário da função de atender bem Salvador e toda a população da cidade.

Parabéns Érico!!!