Segunda etapa do projeto Um Olhar Solidário

A Fundação Cidade Mãe (FCM) em parceria com o Instituto de Olhos Freitas, estará neste sábado, dia 18/10, iniciando a 2ª etapa do projeto “Um Olhar Solidário”, no Empresarial Mundo Plaza, das 08h às 12h.

A ação tem como objetivo validar o exame de triagem realizado dia 30/09, com os adolescentes e jovens atendidos pela FCM e pelo Parque Social, diagnosticados com miopia, astigmatismo e outros problemas oftalmológicos.

Serão atendidos 122 adolescentes e jovens que, terão consulta com oftalmologista e realizarão a escolha das armações. Os óculos têm entrega prevista para o mês de novembro, com a presença do excelentíssimo Prefeito de Salvador, Sr. Antonio Carlos Magalhães Neto. O projeto “Um Olhar Solidário” também conta com a parceria das Óticas Carol e Lentes Varilux.