Prefeitura inaugura o CCS de Periperi da FCM

Nesta quinta-feira (28), foi inaugurado o Centro de Convivência Socioassistencial de Periperi, da Fundação Cidade Mãe (FCM). Com este são 05 Centros que atuam no atendimento de crianças e adolescentes com o objetivo de prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

O CCS de Periperi tem capacidade para atender 300 jovens em oficinas ligadas ao esporte e às artes, além de cursos profissionalizantes como corte e costura, panificação e informática. “Este trabalho tem potencial de transformação, formando indivíduos para a cidadania”, destacou a presidente da FCM, a Sra. Risalva Telles. O prefeito ACM Neto salientou a importância do Centro: “Esse centro vai ser fundamental para que nossas crianças e jovens se afastem das drogas e da criminalidade. Vamos continuar trabalhando para intensificar essas ações na área social”.

O atendimento no espaço, assim como as atividades, serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às17h. Para mais informações: 3176-8315.

O prefeito ACM Neto e a presidente da FCM, Sra Risalva Telles