Inauguração do Centro de Convivência de Periperi

A Prefeitura Municipal de Salvador, inaugura nesta quinta-feira (28), às 16h, o Centro de Convivência Socioassistencial de Periperi da Fundação Cidade Mãe, na rua Almáquio Vasconcelos, nº 13.

Esse é mais um Centro da FCM que tem como objetivo  prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades e aquisições, e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Serão oferecidas atividades culturais e de formação profissional e pedagógica. Em breve, mais informações sobre os cursos.

Atualmente, a FCM já conta com Centros de Convivência nos bairros de Canabrava, Chapada do Rio Vermelho, Piatã e Saramandaia e atende cerca de 600 crianças e adolescentes. Para mais informações sobre os Centros de Convivência Socioassistenciais, clique aqui.