Logo Prefeitura de Salvador

GEPPE realiza ações especiais na FCM

Dando continuidade ao Programa de Capacitação e Valorização dos profissionais da FCM, a Gerência de Programas e Projetos Especiais (GEPPE) realizou mais uma ação desta vez com o tema “Relações Interpessoais”.

Na ocasião, a psicóloga Selma Cardoso, especialista em saúde mental e atenção psicossocial, abordou temas como Trabalho em Equipe e Relação Interpessoal. Em seguida, houve um grande momento de descontração com a ginástica laboral, ministrada pelos professores Reginaldo e Sandra (DGEL/ SEMPS). A ginástica laboral tem o objetivo de melhorar a saúde e evitar lesões dos funcionários por esforço repetitivo e algumas doenças ocupacionais. Foram realizados uma série de exercícios de alongamento e ginásticas de baixa intensidade.

O momento foi marcado também pela comemoração ao dia das Mães, com um sorteio de brindes para as mães-funcionárias da FCM.

Dentre as ações da GEPPE neste mês de maio, merece destaque também a vacinação realizada no dia 15, onde foram aplicadas vacinas contra a Influenza (H1N1), meningite e outros.

É a FCM cuidando de quem cuida. ♥

Skip to content