GEPPE realiza ação do Programa de Valorização e Capacitação

Na manhã do dia 15/05, no auditório da Fundação Cidade Mãe, ocorreu palestra sobre: “a utilização da caixa de trabalho na sala de aula”, ministrada pela psicopedagoga Débora Pereira, diretora do Centro Psicopedagógico Vocacional e de Recursos Humanos – CRIA. Essa ação da GEPPE, integra o Programa de Valorização e Capacitação dos funcionários e teve como objetivo capacitar a equipe de apoio pedagógico e psicopedagogas que atuam nos Centros de Convivência Sócio Assistenciais e UAIs da FCM.

Houve ainda a apresentação, pelo representante do SUPERA, Sr. Carlos Alberto Paixão, para divulgação do trabalho desenvolvido pela Instituição: Ginástica para o Cérebro – estimulação cognitiva (memória, atenção, linguagem, raciocínio lógico e visão espacial), para possível adesão ao curso pelos presentes.

Apesar das dificuldades enfrentadas pelos funcionários convidados, devido aos movimentos de paralização ocorridos na cidade neste dia, contamos com uma boa participação dos presentes, o que foi de grande relevância para o êxito do evento.

Em nome da gerente de programas e projetos especiais, Sra. Célia Vigas, a equipe agradece a todos pela participação e aos palestrantes pela excelente exposição.

Texto: GEPPE | Fotos: Fátima Peixoto