Fundação Cidade Mãe participa da inauguração da nova Barra

Na última sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Salvador entregou a nova orla da Barra à população soteropolitana. A cerimônia de entrega das obras da Barra aconteceu por volta das 16H. A Fundação Cidade Mãe esteve presente nessa festa.

A Nova Orla

Após as obras de requalificação, a Prefeitura de Salvador oferece aos cidadãos um espaço que promove a interação entre veículos e pedestres de uma maneira muito mais harmônica. Além da balaustrada, que foi totalmente recuperada, o piso ganhou uma nova roupagem, deixando de ser asfalto para ter uma estrutura intertravada. A iluminação também está mais moderna e as lixeiras agora contam com contêineres de lixo subterrâneos: o cidadão poderá descartar o resíduo através de uma lixeira aparentemente comum, mas que não tem fundo. Ou seja, o lixo segue direto para o contêiner subterrâneo. Agora está tudo um luxo só.

A Fundação Cidade Mãe não podia deixar de prestigiar uma melhoria tão significante para nossa cidade. As crianças e os adolescentes, atendidos pela FCM, assim como as demais famílias de Salvador, agora contam com um espaço público para passear, conversar e se divertir.

No centro, a presidente da FCM, Sra. Risalva Telles