FCM realiza evento em homenagem ao dia das mães

Hoje foi um dia especial no CCS Barii das Artes. Os Jovens Aprendizes de Artes e Dança, junto com seus familiares, participaram do evento “Mulher, mãe… rosas para você”, que foi elaborado pelo Núcleo de Apoio à Família, juntamente com a coordenação do CCS.

O evento, que aconteceu nos turnos matutino e vespertino, contou com uma apresentação teatral da psicopedagoga Meg Cerqueira, que abordou o tema violência contra a mulher, uma apresentação musical dos jovens aprendizes de dança, seguida de uma aula pública de dança ministrada pelos jovens para a seus familiares.

Para nossa presidente Taissa Gama, eventos como esse reforçam o sentimento de acolhimento da Fundação “Quero agradecer de coração a todos os envolvidos nessa homenagem e dizer a vocês que cada jovem atendido pela FCM é um pouco filho da gente também. Porque é por eles que trabalhamos e desenvolvemos tantos projetos para que nós tenhamos esperança deles construírem um futuro melhor para nosso país. Feliz dia das mães!”

Ao final do evento, os jovens aprendizes de artes realizaram, junto com suas mães, uma oficina de flores de papel. As mães foram presenteadas com as flores produzidas. A presidente foi homenageada com um quadro retrato feito pela jovem aprendiz Renata Santos.