FCM e SENAI certificam jovens em cursos profissionalizantes

Aconteceu ontem (01/10), no Centro de Convivência Socioassistencial de Periperi, o encerramento dos cursos profissionalizantes de Auxiliar de Panificação e Auxiliar de Pizzas e Massas.

O evento contou com a participação da Presidente da FCM, Sra. Risalva Telles, do Presidente do Centro Espírita Cruz da Redenção (CECRE), Sr. Romenil (Piu), dos representantes do SENAI, Professor Reinaldo, da Juspopulis, Sra Natalete Silva, da Gerência Técnica FCM, Sras. Eliane Braz, Vivianne Barreto e Elzenira Martins, além de amigos e familiares dos educandos.

A subgerente do CCS de Periperi, Sra Maricélia Morelli, iniciou o evento falando da importância do curso e de como é gratificante poder oferecer essa oportunidade aos jovens. Representantes das turmas fizeram os agradecimentos e, após a entrega dos certificados, foi exibida uma apresentação com os melhores momentos dos cursos.

Os cursos começaram no dia 07 de julho e totalizaram 160h de ensino prático e teórico nas referidas áreas.