FCM dá início ao projeto Primavera Criança e Paz

A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Fundação Cidade Mãe, lançou o projeto Primavera Criança e Paz na última quarta-feira (24), no Centro de Convivência Socioassistencial de Canabrava. Na ocasião aconteceu também a reinauguração do Centro, que passou por uma reforma de melhoria das suas instalações.

O evento contou com a participação do Prefeito ACM Neto, que além de falar aos presentes, aproveitou a oportunidade para plantar um girassol, simbolizando a sua preocupação com o meio ambiente. Durante todo o dia, os educandos atendidos pela FCM puderam participar de diversas brincadeiras e também saborear os mais diversos lanches que foram oferecidos no local.

O projeto Primavera Criança e Paz acontecerá de  24 de setembro a 10 de outubro, nos Centros de Convivência da FCM, localizados em Canabrava, Periperi, Saramandaia, Chapada do Rio Vermelho e Piatã – AABB. Com esta ação, a FCM busca homenagear as crianças pelo seu dia, incentivar os adolescentes e jovens para um novo olhar sobre a cultura da paz interior e despertar para a consciência da preservação da natureza.