FCM arrecada doações para as vítimas da chuva.

Na segunda-feira (27), os soteropolitanos enfrentaram graves problemas causados em decorrência das chuvas que caíram sobre salvador desde a madrugada. Entre os transtornos, deslizamentos de terra e desabamentos e alagamentos de imóveis. Muitas famílias perderam tudo que tinham, mas a população se solidarizou e diversos voluntários e instituições resolveram ajudar.

A Fundação Cidade Mãe, órgão ligado à Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (FCM), está recolhendo alimentos não perecíveis, água mineral e material de limpeza e higiene pessoal. As doações devem ser entregues na sede da fundação, na Rua Prof. Aloísio de Carvalho Filho, 219, Engenho Velho de Brotas – em frente ao CREA do Ogunjá.

Todo o material recebido está sendo separado e etiquetado para facilitar o processo de distribuição. São roupas masculinas, femininas e infantis, sacolas, calçados, além de alimentos como arroz, feijão, macarrão, café, leite, açúcar e outros.

Além disso, um dos parceiros da Fundação Cidade Mãe, o Instituto de Olhos Freitas, localizado na Av. Tancredo Neves, 620 – Mundo Plaza – 32º andar – Caminho das Árvores – Salvador, também está aceitando doações. Todo material recebido lá será encaminhado para a FCM para ser separado e etiquetado.

Se você quer ajudar, entre em contato conosco através do telefone: 3202-2400 ou venha diretamente na nossa sede trazendo sua doação.

Campanha Salvador Solidária. A solidariedade faz toda diferença.