Logo Prefeitura de Salvador

FCM abre vagas para cursos gratuitos

A Fundação Cidade Mãe está com vagas abertas para diversos cursos gratuitos.

As vagas estão distribuídas nos nossos Centros de Convivência Socioassistencial (CCS) em diversos bairros de Salvador.

Em Piatã, no CCS Parceria AABB Comunidade, localizado na Rua Deputado Paulo Jackson, nº 869, temos vagas para cursos de Esportes e Artes Visuais, para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos. Para ter mais informações, ligue: 2106-8261.

No CCS Bariri das Artes, localizado na Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, 219, no bairro de Engenho Velho de Brotas, temos oferta de curso de Inglês Básico para adolescentes e jovens a partir de 16 anos. Para mais informações, ligue: 3202-2433.

No bairro de Canabrava, na Rua Artémio Valente, s/n (antiga estrada de Canabrava), temos o CCS de Canabrava com vagas para o curso de Capoeira, para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos. O telefone de lá é 3611-7364.

No CCS Parceria Cristo é Vida, na Rua Antônio Carlos Pedreira, nº 1, na Chapada do Rio Vermelho, há vagas para Artes Visuais, Inclusão Digital e Inglês Básico. Os cursos de Artes e Inclusão são para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, e o cursos de Inglês para adolescentes e jovens a partir de 16 anos. O telefone é 3451-5336.

No bairro de Periperi, na Rua Almáchio Vasconcelos, nº 13, no CCS de Periperi, há vagas para Artes Visuais e Dança, para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos. Para ter mais informações, ligue: 3611-5729.

Por fim, no CCS de Saramandaia, na Rua Maria Tereza Bernardina, s/n, temos vagas para Dança e Teatro, para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos. Mais informações no telefone 3450-0982.

Para se matricular, o candidato deverá ir, acompanhado do responsável, a um de nossos centros levando Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência do responsável, além da Carteira de Identidade (ou Certidão de Nascimento), Nº do NIS e comprovante de escolaridade do candidato.

 

 

Skip to content
https://eqdflow-devci.sgmarkets.com/ bandarqq pkv games https://dnp.berthold.com/ dominoqq https://qa-api.lcbo.com/ bandarqq pkv games https://treff.bildung.koeln.de/ bandarqq pkv games https://wms-test.sc.qa/ bandarqq pkv games pkv games bandarqq domino99 daftar pkv games situs pkv games dominoqq pkv dominoqq online situs dominoqq pkv games situs pkv games situs pkv games dominoqq qiu qiu online domino99 bandarqq bandarqq judi qiu qiu online uang asli dominoqq pkv 10 situs judi qq online terpercaya pkv games pkv games dominoqq pkv games bandarqq domino99 aduqq bijiqq ceriaqq garudaqq ibcqq imcqq keluarqq makauqq pesqq pialaqq ratucapsa ratuqq ruangqq rutinqq sboqq segarqq terimaqq zyngaqq https://www1.omf.ngo/bandarqq/ pkv games ratuqq aduqq bijiqq bijiqq pkv biji qq pkv BandarQQ > Daftar Situs Pkv QQ Online Uang Asli Resmi Terpercaya bandarqq/ Bandarqq dominoqq https://chili.dmex.coke.com/ https://www.populusgroup.azure-dev.allegisgroup.com/ dominoqq pkv games pkv games bandarqq pkv-games pkv-games pkv-games pkv-games pkv-games

Pkv Games

qiuqiu