Cidade Mãe na Praça Dorival Caymmi

A segunda edição do evento Cidade Mãe na sua praça foi um sucesso!!! A Praça Dorival Caymmi foi palco de atrações e serviços para a comunidade de Itapuã e adjacências.

A Fundação Cidade Mãe (FCM) levou para praça Exposição de artes, Contação de História, Oficina de Artes Visuais, Teatro e Dança. Além disso, serviços como Bolsa Família, Multirão de Glaucoma, Vacinação, Glicemia, Aferição de Pressão, Cadastro para laqueadura e vasectomia, Saúde Mental e Saúde Bucal também foram ofertados.

O palco contou com a participação da comunidade. Tivemos Ballet Florita, apresentações do Colégio Estadual Marechal Mascarenhas de Morais, Tatai e o grupo Swingueira da Tatai, cantadora Thaís Rodruigues e o músico Chico do Crato, e, fechando as apresentações, o grupo musical Analice, Ronaldo e Indio.

Os meninos do projeto Ciranda do Ritmo (FCM) deu um verdadeiro show e até motivou um cantor local a subir no palco.

São momentos como esse, onde podemos levar nossos serviços e dos nossos parceiros com alegria, que contribuem para o melhor desenvolvimento do nosso trabalho diário no cuidado com nossas crianças e adolescente.

É FCM mais próxima de você.

Fica aqui registrado os nossos agradecimentos a todos que se colaboraram de maneira significativa para esse evento.

Obrigada às lideranças comunitária de Itapuã (Jaciara, Margarida, Shirley, Nego Beleza), à Secretária de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude – SPMJ, Sec. de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPS, Sec. de Comunicação – SECOM, Sec. de Manutenção da Cidade – SEMAN, Sec. de Ordem Pública – SEMOP, Sec. dd Trabalho, Esporte e Lazer – SEMTEL, Empresa de Limpeza Urbana – LIMPURB, Guarda Civil Municipal, Câmara Municipal dos Vereadores, Empresa Alves da Cunha (Seleta).