A FCM oferece 20 vagas para oficina de Inglês Instrumental

A Fundação Cidade Mãe, através do Centro de Convivência Socioassistencial (CCS) Bariri das Artes, está oferecendo 20 vagas para uma oficina de Inglês Instrumental.

Para se inscrever é fácil. No dia 25 de outubro, das 08:30h às 11:30h, compareça ao CCS Bariri das Artes, localizado na Rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, nº 2019, bairro Engenho Velho de Brotas, trazendo a sua identidade e faça sua inscrição. No dia 31 de outubro acontecerá um teste de nivelamento.

Qualquer pessoa, com idade mínima de 18 anos, que gosta de inglês, tem curiosidade com o idioma e noções minimas da língua pode se inscrever. O teste de nivelamento é uma etapa importante para garantir sua vaga.

A oficina acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2018, das 09h às 11h e será ministrado por Syrla Rosa que é licenciada em Língua Inglesa (UFBA), possui experiência como docente de Língua Inglesa e de Literatura, é pós-graduanda em Docência do Ensino Superior (Unifacs) e pesquisadora/editora do Projeto de Pesquisa e Revista Eletrônica (RFANDADE (ILUFBA).

A Fundação Cidade Mãe sempre buscando oferecer o melhor.