Logo Prefeitura de Salvador

A FCM apresenta a exposição O Mundial da Minha Vida

Na última sexta-feira (12), aconteceu no Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova, a abertura da exposição “O Mundial da Minha Vida”. A exposição de Artes Visuais traz cerca de 40 telas produzidas por educandos da Fundação Cidade Mãe, com o tema “O que Salvador tem para mostrar nos eventos esportivos”. Os quadros poderão ser vistos até o dia 10 de outubro de 2014.

Os quadros já foram exibidos anteriormente num grande shopping de Salvador. Para a presidente da Fundação, Risalva Telles, esse é um reconhecimento do trabalho da instituição, que busca sempre a valorização da arte. “Para nós é uma felicidade muito grande ter a oportunidade de divulgar esses trabalhos. Isso ajuda a incentivar a autoestima e autoconfiança desses jovens”, conta, entusiasmada.

A FCM oferece cursos de dança, teatro, artes visuais e esportes para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A Fundação também está buscando parcerias com empresas privadas para que os educandos, entre 14 e 21 anos, possam ter a primeira experiência profissional através do programa Jovem Aprendiz. A instituição foi reconhecida como Unidade Formadora Especial pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Para visitar a exposição é necessário fazer o agendamento através do telefone 71 8509-3451.

 

Skip to content