FCM fecha parceria com Air Europa para apoio em atividades da instituição

A Fundação Cidade-Mãe (FCM) firmou parceria, nesta segunda-feira (02), com a companhia aérea Air Europa para possibilitar que os jovens que participam das atividades do órgão municipal possam ter apoio em viagens internacionais, a exemplo de descontos e tarifas especiais. A Air Europa vai atuar no sentido de estimular viagens internacionais para que esses jovens possam apresentar trabalhos em outros países.

De acordo com Risalva Telles, presidente da FCM, a parceria surgiu através de um esforço para estimular cada vez mais os jovens atendidos pelo órgão. “Liguei para eles e pedi apoio para os nossos jovens. Será um apoio ao nosso projeto de cunho social. Estamos sempre buscando parceiros para apoiar a fundação para que esse seja um lugar que o jovem goste de ir”, contou.

Parceiro da Prefeitura em outros eventos, como o Carnaval de Salvador 2016, o diretor da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, afirmou que a ajuda é importante para as duas partes. “Estamos falando de uma necessidade que os soteropolitanos da fundação têm, e temos a obrigação de ajudar”, acrescentou o gestor.

Hoje, 23 empresas já apoiam a FCM em programas e projetos dentro e fora do Brasil.

Texto e Imagem: AGECOM Salvador